7 Ideias de Negócios Lucrativos

Uma ideia de criação de negócios e sua ambição o levará muito longe nos negócios, mas quando você está sem dinheiro ou com muito pouco capital, pode ser mais difícil.

Muitos empreendedores de sucesso não esperaram até que tivessem milhões de reais em sua conta bancária para lançar seu negócio online. Mesmo que você tenha apenas 100 reais, pode começar um pequeno negócio em casa que crescerá ao longo do tempo.

Portanto, aqui estão ideias de negócios que você pode começar com menos de 100 reais.

 

1- INICIE SEUS NEGÓCIOS COMO REVENDEDOR

A primeira ideia de criação de negócios é se tornar um revendedor. Um revendedor compra itens usados antigos e os revende on-line com lucro.

Então, se você gosta de caçar itens usados, não se importe de fazer algumas limpezas e tirar fotos, você pode começar um negócio ou negócio on-line em uma tarde. Sua primeira compra custaria bem menos de 100 reais, e você poderia dobrar seu dinheiro na revenda.

Mais e mais empreendedores estão escolhendo um modelo de negócio baseado em vendas.

 

2- COZINHEIRO

Procurando uma ideia para ganhar dinheiro? Você tem uma vocação para cozinhar? Não procure mais, você já encontrou sua ideia para a criação de negócios.

Por outro lado, milhares de pessoas ao seu redor pagariam generosamente para que você viesse cozinhar em casa de forma excepcional ou regular.
Então, suas habilidades culinárias também podem permitir que você trabalhe em casa. Tudo o que você precisa fazer é começar um negócio on-line: um comércio eletrônico gastronômico, vendas de receitas, pratos sob encomenda,…

Por fim, basta criar um site e mostrar suas experiências e os serviços que você oferece. Na maioria das vezes, suas únicas compras serão um avental e um bom conjunto de facas! Em suma, uma ótima maneira de começar um negócio sem dinheiro.

 

3- COSTURA PODE RENDER BONS NEGÓCIOS

Você sabe costurar? Começar seu próprio negócio e trabalhar em casa pode ser possível. Seja para criações ou conserto de roupas, costura é uma das ideias de negócios mais lucrativas.

A costura também é propícia para a criação de um negócio online. Crie seu site, adicione algumas fotos do seu trabalho anterior e defina suas taxas para as solicitações mais comuns em termos de costura.

Outra ideia para ganhar dinheiro com suas habilidades de costura é vender suas próprias criações. Você também pode lançar suas próprias roupas mensais para garantir uma fonte recorrente de renda e, assim, aumentar facilmente sua renda.

Outra ideia para negócios on-line baseados em costura é monetizar sua experiência vendendo tutoriais, padrões de suas criações, e-books ou até mesmo treinamento,… Se você já tem uma comunidade de mídia social sobre o tema da costura, agora é a hora de lançar seu negócio online.

 

4- CONSTRUA SEUS NEGÓCIOS DE TREINAMENTO ONLINE

Você tem algum conhecimento especial de um assunto específico? Ou talvez apenas uma paixão? A Web está cheia de vídeos e tutoriais de todos os tipos, mas encontrar conteúdo de qualidade não é fácil. É por isso que mais e mais pessoas estão prontas para comprar arquivos digitais, como e-books ou vídeos de treinamento na Internet.

Como configurar sua empresa de treinamento online? Muitos especialistas em Marketing Digital e treinadores esportivos já usam a Hotmart para vender seu treinamento na Internet. Eles adicionam seu conteúdo aos servidores seguros da Hotmart que enviam um link de download para seus clientes assim que o pagamento é validado. É simples e eficaz!

 

5. TUTORIA COMO OPÇÃO DE NEGÓCIOS

Mais pessoal do que o treinamento on-line, você pode dar cursos para estudantes, amantes da música aprendendo um instrumento ou gerentes que desejam melhorar suas habilidades.

Portanto, comece como professor ou treinador particular. Seu único investimento é o seu conhecimento: uma oportunidade de criar seu negócio on-line sem dinheiro.

Por fim, graças ao Skype ou Google Hangout, você pode até fazê-lo no seu sofá, o ensino à distância é uma prática cada vez mais comum.

 

6. ESCRITA

Criar seu negócio on-line com essa ideia é colocar seu conhecimento a serviço de empresas que precisam produzir artigos de blog, entrevistas, comentários sobre um assunto que você conhece bem. Portanto, você pode trabalhar muito bem em casa (remotamente) e, receber pagamentos de todo o mundo.

 

7- DESIGNER DE SITES

Entre nossas ideias para ganhar dinheiro online, esta não é a mais fácil, mas se você gosta de design e programação, você pode facilmente começar como web designer.

Então, como configurar seu negócio de design de sites? Inscreva-se on-line em um site apresentando suas habilidades, alguns exemplos, seus preços; tudo bem organizado e lindamente apresentado, um formulário de contato e pronto!

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp

Veja também

Galeria

Posts Relacionados

Veja abaixo mais Notícias para o seu negócio